Destaque nas Olimpíadas de Pequim, em 2006, o meia- atacante Angel Dí Maria vem sendo um dos principais atletas do avassalador ataque do Benfica neste começo de temporada. Com um bom desempenho no time do estádio da Luz, o argentino começa a atrair os olhos de grandes clubes, como o Manchester United.
Mesmo com a chegada de Antonio Valencia, os Red Devils ainda se sentem 'órfãos' de um jogador mais agudo, como era Cristiano Ronaldo. Como o também português Nani e o sérvio Tosic não estão correspondendo às expectativas, o técnico Sir Alex Ferguson já teria separado 12 milhões de libras para ofertar ao Benfica por Dí Maria.
Nesta temporada, o argentino está em grande forma junto com todo o setor ofensivo do Benfica. Apenas no Campeonato Português, os "Encarnados" balançaram as redes 30 vezes em apenas nove jogos, uma média superior a três gols por partida.
No entanto, os Devils podem ter alguns empecilhos na negociação. Mesmo impedido de contratar pela FIFA, o rival Chelsea também mostrou interesse no meia-atacante, que deixou o Rosário Central (ARG) rumo ao Benfica por 7 milhões de libras em 2007.
Desfalques à vista- Além de concorrer com os Blues no mercado de transferências, o Manchester United também enfrenta o time de Carlo Ancelotti dentro das quatro linhas, neste domingo. Para a partida, Ferguson perdeu dois atletas por lesão: o meio-campista Darren Fletcher, que precisará de cirurgia no tornozelo, e o zagueiro Rio Ferdinand, com uma lesão muscular na panturrilha.