Pela primeira vez na carreira, Kaká irá atuar no San Siro contra o Milan, clube que defendeu por seis temporadas. O camisa 8 do Real Madrid regressará ao estádio que o ajudou em seus primeiros anos de Europa nesta terça-feira (3/11), pela quarta rodada da Copa dos Campeões. E o meia brasileiro não deve ter torcida contra.
[SAIBAMAIS]"Espero ser bem recebido, por tudo que aconteceu nesses anos. Espero uma recepção calorosa", desejou Kaká para ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport. Com a camisa 22 do Rubro-negro italiano, o jogador conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007, mesmo ano em que venceu a Copa dos Campeões e o Mundial de Clubes.
Hoje um 'galáctico', Kaká respondeu um de seus ex-companheiros, Marco Borriello (que herdou seu número no Milan). O atacante italiano teria dito que a produção do brasileiro havia caído nos últimos anos. "Eu não li o que ele disse. Mas tenho certeza que estava brincando. Ele é um amigo e me conhece bem", garantiu o camisa 10 da seleção brasileira.
No primeiro confronto entre Real Madrid e Milan pela Copa dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu, os Rossoneros venceram de virada por 3 a 2, com dois gol do atacante Alexandre Pato.