São Paulo ; A vitória sobre o Barueri, neste sábado, recolocou o São Paulo na ponta do Campeonato Brasileiro e aumentou a expectativa para o duelo entre o ex-líder Palmeiras e o Corinthians, no domingo. O Tricolor permanecerá na dianteira se o time de Muricy Ramalho não conseguir ao menos um empate no clássico, mas o capitão tricolor Rogério Ceni não acredita que o concorrente direto esteja mais pressionado agora.[SAIBAMAIS]
"O Palmeiras tem um time altamente capacitado e mostrou isso durante a semana, quando ganhou por 4 a 0 do Goiás. Por isso, não vão se sentir pressionados no lado psicológico, pois é um clube com jogadores e treinador experientes. Acho que vai jogar tranquilo", afirmou.
O Tricolor assumiu a ponta neste sábado ao chegar aos 58 pontos, enquanto o Palmeiras aparece com 57. Apesar de depender de uma derrota do rival para se manter na primeira colocação, o meio-campista Hernanes não está disposto a assistir ao clássico.
"Não vou nem ver o jogo, porque ;secar; gasta muita energia. E nós já gastamos bastante energia hoje (sábado)", afirmou.
O meia Jorge Wagner também se mostra tranquilo em relação ao rival. "Nós fizemos nossa parte. Agora, vamos esperar para saber o resultado deles", ponderou.