Curitiba (PR) - Além da derrota por 2 a 0 diante do Avaí, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o que mais preocupou a torcida do Atlético-PR foi a apresentação do time, absolutamente apático em campo. O lateral Nei, irritado após o apito final, cobrou mais determinação dos companheiros e lamentou o péssimo desempenho da equipe em Florianópolis.
"A gente não fez uma boa partida em nenhum aspecto. Mas abaixar a cabeça não pode", afirmou o jogador, que espera que o técnico Antônio Lopes consiga cobrar o grupo com veemência. "O Lopes tem que falar com a gente, dar uma dura. Ele cobrou duro no intervalo, mas faltou determinação. Não criamos. Foi uma partida muito complicada", completou.
O meia Marcinho também não reconheceu a postura do time em campo, e espera uma reação diante do Goiás, no próximo final de semana, em casa. "Parecia que nossa equipe estava mole. Não segurava a bola. A gente vem jogar contra os caras, eles chegando junto, dividindo, e a gente tem que trabalhar para que isso não ocorra. Agora vamos descansar e buscar a vitória na Arena", garantiu.
Sozinho no ataque, sem criar nenhuma boa oportunidade, o atacante Patrick tentou encontrar explicações, mas sabe que apenas com muito trabalho e cobranças internas o espírito pode mudar. "Estava muito isolado. O time estava apático. Mas temos uma semana para trabalhar e colocar a cabeça no lugar. Vamos acertar isso", concluiu.