No precoce confronto de tradicionais equipes do futebol feminino na segunda fase da Copa do Brasil, melhor para o Botucatu, que mesmo jogando em Avaré reverteu a vantagem do Saad ao atropelar o rival por 7 x 2 na noite desta quinta-feira.
Com a grande exibição longe de seus domínios, o Botucatu apagou a decepção que havia em casa, onde perdera por 3 x 2 na partida de ida. Para eliminar o Saad e chegar à terceira etapa da competição, o time comandado pelo técnico Edson Castro brilhou já no primeiro tempo com uma vantagem de 3 x 0, construída a partir dos gols de Rafinha, Formiga e Dani.
Na etapa final, Andreiam, Giovânia, Roseli e Grazi ainda ampliaram a vantagem do Botucatu. "Foi uma vitória incontestável. A gente se preparou e fez uma excelente partida. Todas as atletas estão de parabéns pela superação e por terem revertido a situação depois de termos perdido em casa", comemorou Castro. "Não podemos esquecer também de agradecer nosso torcedor, que saiu de Botucatu e veio até aqui para nos apoiar. Essa classificação é dedicada a eles", finalizou Castro.