Boa figura da Internazionale de Milão na vitória por 5 x 3 sobre o Palermo, quinta-feira, o lateral direito Maicon, titular da seleção brasileira e figura praticamente carimbada na delegação que tentará o hexacampeonato na África do Sul, está chateado.
Na visão do camisa 13, o comportamento dos torcedores da Inter no momento em que o Palermo marcou três gols e ameaçou a vitória aparentemente fácil dos tetracampeões - venciam por 4 x 0 - não foi o adequado. Por isso, a conquista do êxito que manteve o time com folga na ponta da tabela do Campeonato Italiano não foi dedicada a eles.
"Os torcedores não nos apoiaram quando tomamos três gols. A vitória não é para os torcedores, e sim para nós, que jogamos", avisou Maicon, que fez toda a jogada do quinto gol da líder, marcado por Diego Milito.
O jogador não negou, no entanto, que vacilos como o de quinta-feira não podem acontecer se o time do Giuseppe Meazza quiser se manter firme na luta pelo pentacampeonato. "Não se pode tomar três gols dessa forma. Devemos trabalhar, porque coisas assim não devem acontecer", finalizou.