Ao contrário de seus companheiros, o atacante Ronaldo retornou a São Paulo logo após o triunfo por 1 x 0 sobre o Vitória. O jogador tem compromissos pessoais a cumprir na manhã de quinta-feira e foi dispensado pela comissão técnica.
Mano Menezes se preocupou em externar a sua satisfação com Ronaldo depois da partida desta noite, embora tenha reconhecido que o astro ficou muito isolado no ataque corintiano contra o Vitória.
"Também enxerguei o jogo dessa maneira. O adversário sempre vai propor uma marcação mais forte a ele. Um jogador que atua na última linha e que tem o cartel desse moço [Ronaldo] não vai ganhar um minuto de folga, mesmo", comentou o treinador, entusiasmado com a idolatria da torcida baiana ao atacante do Corinthians.
"O torcedor brasileiro gosta muito do Ronaldo, e isso é à toa. Não vamos comparar com o Pelé porque não é bom, mas o público está retribuindo com carinho o fato de o Ronaldo voltar ao Brasil. Isso é muito bonito", acrescentou.
Assim como o restante do seu elenco, Mano Menezes permanecerá em Salvador até a tarde de quinta-feira. O desembarque da delegação do Corinthians está previsto para as 18h05 no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.