O Coritiba terá algumas modificações para encarar o Sport, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco será obrigado a encontrar substitutos para os suspensos Leandro Donizete e Marcos Aurélio, além do contundido Marcelinho Paraíba, mas deve mexer em outras posições, mantendo apenas o esquema de jogo.
"Para o torcedor dá para adiantar que não vamos mudar nossa forma de jogar", garantiu o comandante coxa-branca, sem revelar os substitutos. "Só vou definir ali atrás se joga o Dirceu ou se volta o Pereira. O Dirceu está com dois amarelos e, de repente, é interessante segurar ele para o jogo contra o Vitória. Temos a volta do Renatinho com o Thiago, e quem sabe ele pode fazer a função do Marcelo", completou.
Franco garante que opções não faltam e até elencou algumas, mas mais confundiu do que explicou. "O Donizete está suspenso, entra o Jailton e mais um que pode realmente ser o Makelele, ou, de repente, trazer o Pedro Ken para fazer o segundo volante. Do meio para frente temos boas opções, além do Ariel que vai jogar centralizado, só a definição de posicionamento do Thiago, do Carlinhos e do Renatinho que volta para o jogo", finalizou.