Sem poder contar com Vágner Love, suspenso, e com Cleiton Xavier, machucado, Muricy Ramalho estuda qual formação do Palmeiras ele mandará a campo na partida desta quinta-feira, contra o Goiás. Se depender de Edmílson, porém, o técnico deverá priorizar o sistema defensivo e escalar três zagueiros.
"Uma dos setores mais regulares do nosso time era a defesa, que quase não falhava. Mas, nos últimos jogos, temos sofrido muitos gols e precisamos melhorar o sistema defensivo", explicou Edmílson.
A preocupação do experiente jogador faz sentido. Dono da segunda defesa menos vazada (sofreu 35 gols, um a mais que o São Paulo), o Palmeiras levou sete gols nos últimos três jogos.
"O momento é de se defender bem e organizadamente. O Muricy vai colocar a equipe forte na defesa", sugeriu Edmílson, que poderá ser improvisado como terceiro zagueiro.
Muricy Ramalho, por sua vez, parece ter escutado os conselhos de Edmílson e promete mudanças no time que enfrentará o Goiás. "Eu tenho que mexer no time, pois o estamos perdendo e levamos sete gols em três jogos, sem marcar nenhum", incoformou-se o comandante do Palmeiras em entrevista ao Sportv.