Ao contrário do atacante Ronaldo, que se definiu como uma "pessoa do bem" para não torcer pelo fracasso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o volante Jucilei está animado com a possibilidade de o rival perder a liderança na tabela de classificação.
O meio-campista espera até colaborar com a derrocada do Palmeiras, com uma vitória do Corinthians no clássico de domingo, em Presidente Prudente. "Os torcedores estão esperando o resultado positivo no clássico. Temos que dar alegria a ales. Além disso, é um jogo importantíssimo para atrapalhar a vida do Palmeiras", sorriu Jucilei.
Antes de enfrentar o Palmeiras, no entanto, o Corinthians terá pela frente o Vitória nesta quarta-feira, no estádio Barradão. "Vamos tentar trazer os três pontos da Bahia para, depois, pegar confiança para o jogo contra o Palmeiras", projetou o volante.
Apesar da ansiedade de Jucilei, o técnico Mano Menezes já pediu para os seus comandados evitarem declarações mais "emotivas" sobre o clássico. O objetivo no momento é amenizar a má fase do Corinthians com um resultado positivo sobre o Vitória.
"O Mano não falou nada para mim. Continua tudo bem entre nós. Claro que, no grupo, o clima fica chato porque não estamos ganhando. Mas vamos levantar a cabeça e fazer a nossa parte nas próximas rodadas", afirmou Jucilei.