Apesar de ter marcado apenas um gol no massacre do Barcelona sobre o Zaragoza, domingo, pelo Campeonato Espanhol, o argentino Lionel Messi deixou o gramado do Camp Nou como um dos principais protagonistas da vitória por 6 x 1. E se mostrou aliviado.
Bombardeado pelos críticos por suas más apresentações na seleção argentina e também na surpreendente derrota frente o Rubin Kazam, da Rússia, pela Copa dos Campeões, o camisa 10 agradeceu o apoio recebido do técnico Josep Guardiola nos momentos mais difíceis que enfrentou nos últimos tempos.
"Sabia que o momento não era bom após os jogos com a seleção e a partida contra o Valencia, mas fiquei tranquilo, pois toda a confiança do Guardiola me faz sentir-me bem tanto dentro quanto fora de campo", comentou.
"Os companheiros também me deram força e nesse jogo nós nos divertimos muito. Eu sabia que tudo voltaria a sair bem e agradeço também à parte da torcida que esteve comigo nos momentos não tão bons e perdoou os meus erros", emendou o argentino.
O sueco Zlatan Ibrahimovic, outra figura de destaque da goleada catalã sobre o Zaragoza, fez coro com Messi e também celebrou a apresentação convincente do líder do Campeonato Espanhol. "É sempre grandioso vencer uma partida marcando seis gols. Estamos lutando e logo chegaremos a um nível ainda melhor", prometeu.