Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no Engenhão, o meia Petkovic terá de cumprir suspensão automática e está fora da partida contra o Grêmio Barueri, quarta-feira, na Grande São Paulo. Com dores na coxa, o sérvio espera estar pronto para ajudar o Flamengo no final de semana, diante do Santos, no Maracanã.
"Acho que vai dar para jogar", sintetizou o camisa 10, otimista em não ter sofrido nada grave na coxa. O técnico Andrade compartilhou do otimismo e confirmou que Pet passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira apenas como forma de prevenção.
Para a partida contra o Barueri, fundamental aos planos do rubro-negro de se manter na cola do G-4 e sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o técnico terá as voltas do zagueiro Ronaldo Angelim e do meia Willians, que cumpriram suspensão no clássico.
O zagueiro Álvaro, em fase final de recuperação de uma lesão, é outro que não pegou o Botafogo, mas que poderá ficar à disposição do técnico Andrade para o confronto contra um dos caçulas da elite nacional nesta temporada.