Fora de combate desde o dia 10 de outubro, quando se contundiu na partida contra o Lyon, Cristiano Ronaldo vem fazendo falta ao Real Madrid. Desde a saída do astro, o time foi derrotado, em casa, pelo Milan, e acumulou outros tropeços, como o empate diante do Gijón, neste final de semana. Nesta segunda, o astro anunciou que a angústia da torcida merengue tem dia certo para acabar: 3 de novembro.
Em entrevista ao diário Ás, Cristiano Ronaldo avisou que está fazendo todo o possível para voltar aos campos no dia em que o Real Madrid tentará se vingar diante do Milan, na abertura do returno do Grupo C da Copa dos Campeões, em jogo marcado para o San Siro.
"Quero jogar contra o Milan. Será uma partida muito importante para nosso time e farei tudo para estar em campo", avisou o camisa 9 blanco, garantindo, na sequência, que não se colocará à disposição do técnico Manuel Pellegrini caso não esteja totalmente curado de sua lesão.
"Quero ajudar meus companheiros o quanto antes, mas sei também que não posso arriscar. A temporada é longa e não posso correr riscos. Só voltarei quando estiver 100% bem", finalizou o português, que segue em tratamento intensivo para curar o tornozelo machucado.