Madri (Espanha) - Já se passaram quatro dias, mas a derrota por 3 a 2 para o Milan, em pleno Santiago Bernabéu, pela Copa dos Campeões, ainda é assunto no Real Madrid. Neste domingo, Iker Casillas assumiu a culpa pelo revés. O goleiro não conseguiu defender chute de muito longe de Pirlo e saiu mal em gol marcado por Alexandre Pato.
"Aceito as críticas. Os erros foram meus. Sobre o primeiro gol, não posso colocar a culpa na bola. Já o segundo foi um lance muito rápido. Quando me dei conta, já estava fora da área e a bola estava passando por mim", lamentou.
Depois de perder do Milan, o Real voltou a tropeçar no sábado e só empatou sem gols com o Sporting Gijón, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. A queda de rendimento do time coincide com a saída de Cristiano Ronaldo, que se machucou defendendo a seleção portuguesa e desfalcou seu clube nas últimas partidas. Casillas nega que o português seja insubstituível.
"Não há uma ;Ronaldo-dependência;. Nosso elenco é bastante amplo", argumentou o goleiro. "Estamos no meio do processo. Foram contratados grandes jogadores, mas nos conhecemos há poucos meses. Precisamos ter calma", concluiu.