A diretoria do São Paulo adota o discurso de não confirmar as contratações pretendidas para a próxima temporada. No entanto, um antigo sonho não é escondido pela cúpula tricolor. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, reconhece que tem esperanças de contar com o atacante Luís Fabiano daqui a dois ou três anos.
"Ele disse que acha que volta em dois ou três anos ao Brasil. E, neste caso, seria para o São Paulo", explicou o dirigente, que completou. "Isso é o que ele tem falado. Mas também não significa que ele voltará neste período. De repente, fica mais lá na Europa".
Titular da seleção brasileira, Luís Fabiano tem contrato com o Sevilla até junho de 2011. Aos 29 anos, o atacante é cobiçado também por outras equipes europeias. No entanto, independentemente do tempo, a diretoria tricolor tem a confiança de que o Morumbi é o único destino cogitado pelo atacante em caso de retorno ao Brasil.
"Ele tem um compromisso comigo de voltar um dia para cá. Todos os que tiveram vínculo maior aqui têm desejo de voltar. E eles são sempre bem recebidos. Até quem não volta para cá tem boa relação. O Edmílson, por exemplo, foi para o Palmeiras, mas não tem problema aqui", comentou.
Luís Fabiano teve duas passagens pelo Morumbi. A primeira foi em 2001 e, depois de atuar pelo Rennes (da França), retornou ao Tricolor para jogar entre 2002 e 2004.