As especulações sobre desavenças internas no Palmeiras incomodam o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Nesta sexta-feira, o dirigente utilizou um tom de desabafo para sair em defesa do grupo e descartar qualquer tipo de ciúmes dos atletas menos badalados em relação aos mais famosos.
"As pessoas não se movem apenas por dinheiro", afirmou Belluzzo. "Falam em brigas aqui. E nos outros times que estão perdendo? Quem está brigando?", emendou.
Ao ser questionado sobre um culpado sobre a má fase alviverde, Belluzzo apresenta um discurso claro: "Não é momento de individualizar, falar que a culpa é de um ou de outro", disse.
Durante o treino realizado na Academia de Futebol, Belluzzo fez questão de apertar a mão de Muricy Ramalho e passar confiança. Na visão do dirigente, o Verdão sofre um processo de falta de confiança que pode ser revertido.
"Lembro que em 1973, perdemos sete partidas consecutivas com um timaço. No mesmo ano, conquistamos o título brasileiro. Acredito na recuperação da equipe", afirmou.