O São Paulo voltará a ter seu trio de zaga titular no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Ricardo Gomes confirmou que André Dias está recuperado da contusão no joelho esquerdo e será escalado na partida contra o rival.
"O André Dias está confirmado", sentenciou o treinador. Desta forma, o atleta atuará ao lado de Renato Silva e Miranda, formando o trio de zaga titular da equipe, que não é usado desde o duelo contra o Náutico, dia 30 de setembro. Rodrigo, por sua vez, fica como opção no banco.
Além do zagueiro, o treinador admitiu que deve mesmo deslocar Jean para o meio-campo para suprir a ausência de Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"O Jean está bem como ala, mas também corresponde no meio. Ele chega à frente e bate bem na bola. É uma força como volante e como ala. Pela falta de um meia, preciso de jogadores assim. Richarlyson, Hernanes e Jean chegam bem à frente", analisou.
Como Jean desempenhará a função no meio, Adrián González volta a ter uma oportunidade na ala direita, disputando seu primeiro clássico com a camisa do São Paulo.
Portanto, nesta próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deve atuar com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.