Pela Grã-Bretanha, o campeão mundial de Fórmula 1 em 2008 espera fazer uma dobradinha no pódio do Grande Prêmio de Abu Dhabi, o último da temporada, com o campeão mundial de 2009. Lewis Hamilton declarou em seu site oficial apoio ao seu compatriota Jenson Button e mostrou-se empolgado com uma possível disputa no ano que vem.
"Estou orgulhoso do que ele fez - tanto ele quanto o time - e eu penso que em Abu Dhabi, sem aquele peso nas costas, ele estará pronto para fazer uma boa corrida. Seria fantástico para a Grã-Bretanha ter dois pilotos no topo na última corrida desta temporada", projetou Hamilton.
Na próxima temporada, o campeão de 2008 crê que Button terá um bom desempenho mesmo com a responsabilidade de carregar o título. Para ele, é uma sensação inacreditável ser o melhor do mundo.
"Ser campeão é estranho e surreal. Penso que é ótimo o título permanecer na Inglaterra por mais um ano, e gosto de imaginar que nós vamos lutar no futuro. Meu único conselho para Jenson seria e apreciar a conquista lentamente. Ele será um grande campeão", avaliou.