O Chelsea não tomou conhecimento do Atlético de Madri e manteve 100% de aproveitamento no grupo D da Copa dos Campeões com uma goleada por 4 x 0 sobre os espanhóis no Stanford Bridge.
Com o resultado, os londrinos chegam a nove pontos, três de vantagem para o Porto, que se firmou na segunda posição ao bater o Apoel, do Chipre, por 2 x 1 em casa, com dois gols do brasileiro Hulk.
Em Londres, o destaque foi Kalou. Depois de um começo de jogo equilibrado, o marfinense abriu o placar aos 40 minutos, após chute cruzado de Joe Cole. Aos seis do segundo tempo, o atacante desviou escanteio cobrado por Frank Lampard e ampliou.
O próprio Lampard se encarregou de marcar o terceiro, aos 23 minutos, em chute rasteiro de fora da área. Nos acréscimos, ainda deu tempo de Perea marcar gol contra após cobrança de falta de Malouda.
Já em Lisboa, o Porto levou um susto quando Pereira marcou contra e abriu o placar para o Apoel aos 21 jogados. Mas brilhou a estrela de Hulk, que balançou as redes aos 33 e aos três do segundo tempo, em cobrança de pênalti, e assegurou os três pontos para a equipe da casa.