A participação do zagueiro André Dias no clássico contra o Santos ainda é uma incógnita no São Paulo. Em recuperação de uma contusão no joelho esquerdo, o atleta será submetido a trabalhos mais intensos nesta semana, mas não sabe prever se terá condições de atuar na Vila Belmiro, no domingo.
"Minha recuperação está boa, até pelo tempo que estou tratando. Acho que na metade da semana faço um trabalho mais forte. Ainda não treinei no campo, então não sei se jogarei contra o Santos. Isso tem de ver com os médicos", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.
Desde que sofreu a contusão, na partida diante do Coritiba, dia 7, André Dias vem sendo submetido a tratamento no Reffis. Em contato por telefone, o médico do Tricolor, José Sanchez, explicou que a participação no clássico dependerá do desempenho do zagueiro nos treinos mais fortes.
"Ele vai tratar e fazer mais atividades até o meio da semana. Vamos decidir na quarta ou na quinta-feira se fará um trabalho para ir para o jogo ou se vai aguardar mais um pouco. Só vamos saber se ele tiver uma evolução boa, pois logo começará a realizar exercícios que forçam mais", explicou.
O médico avisa que o atleta seguirá no Reffis nestes primeiros dias da semana. "Se tudo correr bem, vai para campo na quarta ou quinta-feira. Sem dúvida, se tiver condições de jogar o clássico, vai treinar com o grupo no gramado", completou.