As ausências do meio-campista Diego Souza e do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero nas duas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro, por conta da disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, não deverão mudar o desempenho dos jogadores no retorno ao Palmeiras. Ao contrário: o técnico Muricy Ramalho vê ambos inteiros e motivados após defenderem o torneio de seus países.
"Só pelo fato de o jogador ser convocado para a seleção é uma motivação. Agora o Diego Souza volta para o Palmeiras, que é o clube dele. Todo atleta que vai para a seleção volta com moral. O Armero também está inteiro. Ele é muito forte fisicamente e nunca sente nada", analisa o treinador.
O retorno especialmente do camisa 7 agrada o treinador, que o considera o craque do elenco. O que é facilmente justificado: Muricy ainda não perdeu no comando do Palmeiras quando Diego Souza esteve em campo com a camisa alviverde. Para ele, o meia e o atacante Adriano devem ser as estrelas do duelo entre Palmeiras e Flamengo, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália.
"O Diego e o Adriano são grandes jogadores, realmente são diferentes. Vai ser um espetáculo. Com certeza, eles podem ser considerados os melhores do Campeonato Brasileiro", acrescentou o comandante palmeirense, que ainda terá a volta do volante Edmilson e do atacante Vagner Love, que cumpriram suspensão automática na rodada anterior devido ao terceiro cartão amarelo.