O São Paulo terá um importante 'reforço' nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de desfalcar a equipe por duas rodadas em função da ida para a seleção brasileira, o zagueiro Miranda retorna ao elenco para o compromisso diante do Atlético-MG, no sábado, no Morumbi. A volta do atleta acabará com a necessidade de Ricardo Gomes improvisar volantes na zaga e dá mais segurança aos jogadores do setor.
"É um jogador que está na seleção e faz falta ao nosso time. Ele tem experiência e atravessa um bom momento. É um cara que está voltando com o moral elevado e só tem a nos ajudar", afirmou o zagueiro Rodrigo.
Nas rodadas passadas, além da ausência de Miranda, o treinador também não pôde contar com André Dias, que está entregue ao departamento médico. Desta forma, Zé Luis foi improvisado contra o Coritiba, e Richarlyson atuou deslocado diante do Flamengo.
Apesar dos tropeços, Renato Silva nega que a culpa tenha sido das mudanças na zaga. "Os jogadores que foram improvisados atrás já atuaram nesta função em outros jogos e tiveram uma sequência boa. Não é porque tivemos uma derrota que vamos falar em cima disso", ponderou o zagueiro, que, por outro lado, comemorou o retorno de Miranda.
"Ele é experiente e tem nível de seleção. Vamos ver como estaremos, pois temos de ganhar do Atlético", afirmou.
Miranda será titular da seleção brasileira nesta quarta-feira, diante da Venezuela, e voltará aos trabalhos no Tricolor na tarde de quinta, no CT da Barra Funda. No sábado, diante do Atlético, o trio defensivo tricolor voltará a ser formado somente por especialistas da posição: Renato Silva, Rodrigo e Miranda. Já André Dias segue se recuperando de contusão no joelho esquerdo.