Um dia depois de abrir o treino para a torcida no Estádio Morenão, em Campo Grande, a seleção brasileira voltou a ter problemas com relação aos fãs. Sem a garantia de um efetivo suficiente de policiais para fazer a segurança da atividade, definiu-se pelo fechamento do treino nesta terça-feira. Porém, um dos portões foi arrombado e permitiu a invasão de cerca de mil torcedores.
Os fãs permaneceram no local por aproximadamente 15 minutos e, aos gritos de "libera", foram retirados aos poucos pela polícia. "Eles invadiram pelo portão 7 do estádio, mas conseguimos contê-los rapidamente. Estamos com efetivo de cerca de 50 policiais porque pensávamos que seria tranquilo, não imaginávamos que aconteceria isso", disse o tenente-coronel Francisco de Assis Ovelar.
Inicialmente, o treinamento de segunda-feira também não seria aberto, mas um pedido do técnico Dunga e do auxiliar Jorginho convenceram os responsáveis pela segurança a permitir a entrada de torcedores no estádio. Enquanto os jogadores se movimentavam, alguns fãs gritavam da arquibancada.