A seleção brasileira está oficialmente escalada para o penúltimo compromisso da equipe nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. O técnico Dunga não fez nenhuma mudança de última hora e a equipe escalada para encarar a Bolívia, a partir das 17 horas (de Brasília), em La Paz, será a mesma que treinou nos dois últimos coletivos na Granja Comary.
A principal atração do time verde e amarelo será o meio-campista Diego Souza. O jogador do Palmeiras, considerado principal destaque do futebol brasileiro na temporada, herdou a camisa 10 que normalmente é usada por Kaká e, se tiver boa atuação, pode se garantir como reserva do craque do Real Madrid para o Mundial.
Nas demais posições, a equipe traz como destaques as presenças do lateral direito Daniel Alves improvisado no meio-campo e o 'Imperador' Adriano formando o ataque com Nilmar em sua 50ª aparição com a camisa verde e amarela.
A seleção começará a partida contra a Bolívia com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Nilmar e Adriano. No banco de reservas, estarão à disposição de Dunga os seguintes atletas: Victor (goleiro), Naldo (zagueiro), Lucas e Sandro (volantes), Elano e Alex (meias) e Diego Tardelli (atacante).