"Com boa comida, bebidas poderosas, música intoxicante (mas não tanto quanto Caipirinha) e pessoas bonitas, quem não gosta?", é assim que o site da RBR descreve o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em um "Manual de sobrevivência em São Paulo" postado no site oficial da equipe.
[SAIBAMAIS]"Apenas diga não" é a imagem que aparece no texto que critica a cidade paulista. "Brasil é como uma droga que a Fórmula 1 não se cansa. Por anos nós nos acostumamos com as 'mínimas' facilidades do paddock. Como toda droga, chegou a hora de dizer não", criticou.
Na sequência do texto, eles lembram que o evento não encerra mais a temporada de F-1 e listam alguns cuidados que as pessoas que vão cobrir a prova devem ter em Interlagos. Irônicos, eles também colocam umas perguntas "cuja reposta provavelmente é não".
"Isto é um Rolex? Você gostaria da oitava Caipirinha? Devo parar nos faróis vermelhos? Gostaria de conhecer uma bela garota agora? É realmente uma garota? Gostaria de mais carne? Gostaria que eu estacionasse seu carro? Devo parar o carro se ele bater atrás de mim? Minha mulher irá acreditar que a langerie gasta encontrada na minha mala é para ela?", enumerou.