O Náutico passou quase toda sua campanha até o momento no Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento. Depois de ficar quatro rodadas fora da degola, o Timbu perdeu os últimos três jogos e hoje é o 18º colocado. Nada que assuste ao técnico Geninho.
[SAIBAMAIS]Para o comandante pernambucano, o clube tem chance de continuar na elite do futebol nacional no ano que vem. "Só depende de nós. Vamos trabalhar e deixar o Náutico na Série A. Temos dez jogos e dependemos apenas das nossas forças. Não podemos mais errar, vamos entrar em campo e aproveitar as chances", declarou.
Para isto, o Alvirrubro quer vencer o próximo compromisso pelo Brasileirão, quando terá pela frente o líder Palmeiras. Apesar do adversário complicado, Geninho está motivado para conquistar os três pontos nos Aflitos. Tudo por conta do retorno de cinco titulares à equipe: o atacante Carlinhos Bala, o volante Derley, os zagueiros Cláudio Luiz e Márcio, e o lateral esquerdo Michel.
"A equipe não vem jogando mal. O problema é que não estamos pontuando e em campeonato de pontos corridos não pode ser assim. Para esta partida, não perdi ninguém do elenco e terei a volta de jogadores importantes", concluiu o treinador.