O Náutico precisa voltar a vencer para tentar sair da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, os pernambucanos pegam ninguém menos do que o líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, para o atacante Carlinhos Bala, o Palmeiras não assusta aos jogadores timbus.
"Agora está afunilando o campeonato e cada jogo é uma decisão. Eu vi a partida do Palmeiras contra o Avaí, e eles não têm nada de mais, é um time comum como qualquer outro e não coloca medo. Precisamos ter cabeça fria, para que quando a gente tiver de frente com o goleiro marcar, pois equipe grande não perde chances", declarou Bala à rádio Jornal de Recife.
[SAIBAMAIS]Analisando a escalação das duas equipes, o jogador vai além e afirma que o favoritismo ficará com os donos da casa. Enquanto o Náutico tem o retorno de cinco titulares, o time de Muricy Ramalho não poderá contar com os suspensos Obina, Vagner Love e Edmílson, além de Diego Souza e Armero, que estão servindo às suas seleções.
"Todos esses desfalques são muito bons para nós. Eles vão vir jogar aqui nos Aflitos, com a torcida pressionando, a partida será de tarde e provavelmente vai estar um sol escaldante, todos esses fatores contam muito ao nosso favor", concluiu Carlinhos Bala.
Com a derrota para o Internacional na última rodada, o Náutico estacionou nos 26 pontos e, em 18º lugar, viu a vantagem para o 16º colocado Botafogo aumentar para cinco tentos.