Um dos destaques do Cruzeiro na vitória de 3 a 0 sobre o Goiás, o jovem lateral Diego Renan, de 19 anos, acha que o melhor ainda está por vir, a começar pelo clássico contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira.
"Acredito que fiz uma das minhas melhores partidas com a camisa do Cruzeiro, mas não me deslumbro com isso. Posso melhorar ainda. Sei que não posso me acomodar. Ainda sou jovem e tenho muito a provar", afirmou o jogador, mantendo os pés no chão apesar do bom futebol demonstrado.
[SAIBAMAIS]Em alta, Diego Renan acredita que o Cruzeiro deixou claro que pode chegar mais longe neste Brasileirão. "Conseguimos impor nosso jogo. Essa vitória mostra que podemos brigar por uma melhor posição", destacou o lateral.
Além de fazer a jogada que resultou no primeiro tento do Cruzeiro, marcado pelo estreante Leandro Lima, o lateral participou diretamente dos outros dois gols, marcados por Wellington Paulista, e ainda criou vários lances de ataque pelo lado esquerdo.
"É sempre bom ir para um clássico após uma vitória. Vamos nos concentrar para fazer uma grande partida", planejou Diego Renan.