Apesar de ter perdido por 1 a 0 para o Santos dentro de casa nessa quarta-feira, o Sport mostrou algumas boas surpresas em campo. Pelo menos este é o pensamento do técnico Péricles Chamusca, que ficou satisfeito com a entrada do volante Fabiano e do atacante Wilson no decorrer da partida.
As mudanças agradaram tanto o treinador pernambucano que ele pensa em escalar os dois jogadores como titulares para o próximo compromisso do Leão, contra o Goiás, segunda-feira que vem.
"Fizemos alterações táticas com a entrada do Wilson e do Adriano para ter mais movimentação. O Fabiano entrou porque tem qualidade na área, pena que não sobrou nenhuma bola para ele, porque ele é o nosso artilheiro nas cabeçadas. Criamos as chances, só faltou o aproveitamento", lamentou Chamusca em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
A derrota para o Santos, no entanto, não melhorou em nada a situação do Sport no Campeonato Brasileiro. Na vice-lanterna, os pernambucanos têm 24 pontos, cinco a menos do que o 16º colocado Santo André.