A Seleção Brasileira sub-20 ainda não sabe quem terá de enfrentar nas quartas de final do Mundial da categoria, sábado, às 11h30, em Cairo, já que a definição acontecerá às 15 horas desta quarta, no duelo entre Alemanha e Nigéria. Mesmo assim, o técnico Rogério Lourenço já tem motivos para se preocupar.
Considerado destaque do setor defensivo do time verde e amarelo, o zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, levou o segundo cartão amarelo na vitória por 3 x 1 sobre o Uruguai e terá de cumprir suspensão automática na próxima partida.
Quem também não poderá estar em campo por ter levado o segundo amarelo será o volante Souza. O garoto vascaíno cometeu pênalti infantil no último minuto do embate - bem defendido por Rafael - e agora terá de torcer de fora pelos companheiros na manhã de sábado.
Para a vaga de Tolói, a escolha do treinador deve recair sobre Fabrício, do Flamengo. Já o lugar de Souza segue indefinido. Renan, que participou de alguns minutos da vitória sobre os uruguaios, e Boquita, outro que entrou no confronto, aparecem como principais favoritos à vaga.