A situação complicada da Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 está sendo acompanhada atentamente pelo ala são-paulino Adrián González, que se mostra preocupado com a situação da equipe comandada por Maradona. No entanto, mesmo apreensivo, o argentino confia na recuperação da seleção.
"Está difícil, porque ultimamente a Argentina não tem encontrado o futebol que a caracteriza. É complicado, mas ainda tem jogadores de muita qualidade. Por isso, acho que vai usar a garra para ganhar as partidas e, pelo menos, assegurar um lugar na repescagem", afirmou o atleta, que fica só na torcida.
Restando apenas duas rodadas para o término das Eliminatórias na América do Sul, a Argentina vive situação desconfortável, já que ocupa a modesta quinta colocação, que garante vaga apenas na repescagem (contra o quarto colocado da Concacaf).
A seleção de Maradona entra em campo na noite de sábado, quando enfrentará o Peru, em Buenos Aires. No dia 14, os argentinos encaram o último obstáculo neste torneio: o Uruguai, em Montevidéu.