O São Paulo volta a contar com seu principal jogador nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de desfalcar o Tricolor nas partidas contra Corinthians e Náutico, em função de um edema na coxa esquerda, o goleiro Rogério Ceni mostrou na tarde desta segunda-feira que está pronto para retornar aos gramados no compromisso diante do Coritiba, na noite de quarta, pelo Campeonato Brasileiro.
O capitão tricolor, que foi submetido a tratamento até no domingo (quando o restante do elenco estava de folga), voltou a treinar com o grupo em coletivo comandado por Ricardo Gomes nesta segunda. Assim, se não sentir desconforto após a atividade, o goleiro-artilheiro retomará seu posto na partida no estádio do Morumbi, desbancando novamente Bosco para a reserva.
[SAIBAMAIS]Além de Ceni, o time do São Paulo contou com outras novidades, que foram testadas também no sábado. Renato Silva e Miranda estão suspensos e, por isso, o treinador precisou improvisar Zé Luis na zaga, ao lado de André Dias e Rodrigo. Aliás, além de cumprir pena automática, Miranda também ficará longe da equipe porque defenderá a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
No meio-campo, mais desfalque. Richarlyson foi expulso na rodada passada e aumenta a lista de ausências. Por isso, o comandante recolocou Jean em sua posição de origem, como volante, e escalou o argentino Adrián González na ala direita.
Já do lado esquerdo, o problema é Junior Cesar, que também levou cartão vermelho na rodada passada. Assim, Jorge Wagner será deslocado para o setor, abrindo espaço para Hugo na armação das jogadas.
Portanto, a equipe escalada por Ricardo Gomes no coletivo foi a seguinte: Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Adrián González, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.