O argentino Adrián González está perto de receber sua primeira oportunidade como titular do São Paulo no estádio do Morumbi. Em função dos diversos desfalques para a partida contra o Coritiba, o técnico Ricardo Gomes acenou a possibilidade de escalar o lateral no compromisso de quarta-feira.
"Tenho percebido nos treinamentos que estou bem adaptado à equipe. Hoje, não teria problema em jogar os 90 minutos e em ter um bom entrosamento com os outros jogadores", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.
Regularizado pelo Tricolor na janela de transferências de agosto, Adrián González foi titular apenas na partida contra o Sport, fora de casa. Por isso, o atleta não esconde a vontade de receber uma chance na casa são-paulina.
"Ainda falta a definição do Ricardo Gomes de quem entrará em campo, mas eu gostaria muito de jogar no gramado do Morumbi", afirmou o ala.
Para o duelo diante do Coritiba, o Tricolor terá os desfalques de Renato Silva, Miranda, Richarlyson e Junior Cesar, suspensos (o camisa 5, além de acumular três cartões amarelos, estará com a seleção).
Por isso, Ricardo Gomes cogita deslocar Jean para o meio-campo e colocar Adrián González na ala direita. O argentino, então, promete manter o espírito mostrado pelo São Paulo na vitória sobre o Náutico, na rodada passada.
"A palavra que define esse time é personalidade. Colocar-se da forma que fez contra o Náutico, em desvantagem e em um estádio rival, é mostrar que a equipe quer ser campeã mais uma vez", concluiu.