Se o santista Wanderley Luxemburgo quer a participação em uma possível conquista de título do Palmeiras, Muricy Ramalho adota postura diferente caso sua ex-equipe, o São Paulo, seja campeã ainda nesta temporada. O tricampeão nacional rechaça pedir publicamente o reconhecimento na antiga casa.
"Eu deixo para os outros falarem. Procuro apenas trabalhar duro, só isso", resmungou Muricy Ramalho, após o treino da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol.
O técnico palmeirense deixou o São Paulo durante o primeiro semestre de 2009. Muricy Ramalho acabou demitido logo após a eliminação do time para o Cruzeiro na Copa Libertadores da América. Ele claramente foi surpreendido e ficou chateado com a direção tricolor.
Por outro lado, Muricy Ramalho considera justo Luxemburgo ter um "pedacinho" se o título ficar com o Palmeiras. O técnico do Santos foi o responsável pela formação da equipe alviverde durante o início do ano, indicando jogadores como Maurício Ramos, Danilo, Armero e Cleiton Xavier.
"O Wanderley montou esse time. Se tivermos sucesso, ele tem uma parcela, o cara se sente assim, é justo", concordou Muricy Ramalho.