Apontado como grande favorito a conquista da primeira Copa Libertadores de Futebol Feminino, o Santos espera dificuldades em sua estreia na competição, quando as meninas do Peixe encaram o White Star (Peru), neste sábado, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
"São jogadoras de qualidade. Não é uma equipe de meninas sem experiência. Por isso temos que respeitá-las", disse o treinador santista. "Mas temos um grupo forte, um time de qualidade e vamos buscar dar o nosso cartão de visita para dar sequência em busca do título", afirmou.
Já a atacante Marta garantiu não ter muitas informações sobre as peruanas. Em virtude disso, a camisa 10 alvinegra preferiu ser cautelosa ao fazer uma análise da partida. "Não tenho muito conhecimento delas. O pouco que a gente sabe foi o Kleiton que passou para a gente. Não sei quem são elas, porém a gente imagina que todas as equipes estão se preparando para representar bem o seu clube. Todo mundo vai querer mostrar um belo trabalho", comentou.
Depois do White Star, as santistas ainda jogam contra o Club Enforma (Bolívia), Caracas (Venezuela) e Everton (Chile) pela fase de grupos da Libertadores. O Santos é o cabeça de chave do grupo 1 da competição.