O confronto mais disputado do Grupo D da Copa dos Campeões foi realizado nesta quarta-feira. No estádio do Dragão, o Porto, com gols no final, bateu o Atlético de Madri por 2 a 0 e se reabilitou no torneio.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Porto usou a força da sua torcida para conseguir os três pontos em casa. Na segundo tempo, o argentino Falcão, que era dúvida, abriu o placar aos 30 minutos. Faltando oito para o apito final, Rolando fez o segundo e colocou números finais no confronto.
[SAIBAMAIS]Agora, o time dos brasileiros Helton, Maicon e Hulk, vão a três pontos e se isolam na vice-liderança da chave. O Atlético de Madri, por sua vez, decepciona neste início de torneio e, ainda sem vencer, segue com um tento conquistado no empate com o Apoel na estréia.
Na próxima rodada, a terceira da Copa dos Campeões, o Chelsea tem um difícil confronto pela frente ao receber o Atlético de Madri no dia 21 de outubro. Na mesma data, o Porto atua novamente em seus domínios, desta vez contra o Apoel.