A diretoria do Vasco vai procurar o São Caetano nos próximos dias para negociar a contratação em definitivo do atacante Elton, que tem seus direitos federativos ligados ao Azulão e está emprestado ao clube de São Januário até o fim do ano. A tendência é que o time paulista não dificulte a negociação.
"As vezes que ele passou no São Caetano não foi tão feliz como foi no Vasco e esperamos negociá-lo, de preferência para o próprio Vasco, onde ele vem encontrando seu bom futebol e onde temos grandes amigos, como o próprio (técnico) Dorival Júnior", disse o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, em entrevista à Rádio Brasil.
[SAIBAMAIS]Genivaldo não quis antecipar se o São Caetano aceitaria receber alguns jogadores do elenco vascaíno em troca de Elton e acrescentou que a negociação não deverá ser das mais fáceis, já que o atleta se valorizou pelo bom desempenho no Vasco, na disputa do Campeonato Estadual e da Série B.
"Nós temos um elenco muito grande e por isso ainda é muito cedo para projetarmos a próxima temporada", apontou o dirigente. "Até porque não sabemos ainda se vamos conseguir a vaga na primeira divisão do Brasileiro. Portanto, ainda não dá para saber como vai se dar essa negociação".
Além de Elton, o Vasco vai ter que negociar a contratação em definitivo de outros jogadores que estão apenas emprestados até o término da temporada. Como o zagueiro Titi, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Adriano, todos com direitos federativos ligados ao Internacional. O mais difícil de permanecer no clube é Ramon, que recebeu sondagens do exterior na janela de transferências do meio do ano.