Depois de empatar o equilibrado clássico de domingo diante do Corinthians, os jogadores do São Paulo não tiveram tempo para descansar. O elenco viaja já na tarde desta terça-feira para duelar com o Náutico, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Jean admite o cansaço pela proximidade dos dois jogos, mas confia na superação da equipe.
"O tempo de descanso é curto e a viagem é longa, o que é um lado negativo. Mas o positivo é que podemos ganhar e jogar a pressão para o lado dos outros. Independentemente disso, temos de conseguir os três pontos", analisou.
Nesta abertura da 27ª rodada do Brasileirão, na noite de quarta-feira, o Tricolor precisa do triunfo para tentar retomar a caça ao líder Palmeiras. No entanto, para derrotar o adversário, o goleiro Bosco se mostrou receoso em relação às condições do gramado do estádio dos Aflitos.
"Para um time como o São Paulo, que toca a bola, pode ser complicado. Um gramado ruim faz o domínio ser diferente. Mas não podemos colocar a culpa no gramado. Precisamos nos adaptar o mais rápido possível para evitar surpresas", advertiu o arqueiro, que seguirá como titular no Tricolor, enquanto Rogério Ceni se recupera de contusão na coxa esquerda.