O atacante Fernando Torres manteve sua ótima fase ao marcar três gols na goleada por 6 x 1 do Liverpool sobre o Hull City, no último sábado (26/9), em Anfield Road, pelo Campeonato Inglês. O técnico Rafa Benítez, porém, disse após o jogo que espera mais do seu compatriota.
"Nos últimos três jogos ele foi muito bem. Melhorou a sua mentalidade, trabalho e movimentos, e agora está mostrando a sua habilidade. Mas acho que ele pode fazer melhor. O mais importante é a mentalidade do jogador. Ele está disposto a aprender e vai melhorar. Mas muito depende só dele", alertou o treinador espanhol.
Artilheiro do Inglês com oito gols em sete jogos, Torres chegou ao Liverpool em 2007 por 20 milhões de libras e foi o maior goleador da equipe nas últimas temporadas. Benítez lembrou que sempre disse que o atacante de 25 anos seria um dos melhores do mundo em sua posição.
"Decidimos trazê-lo para cá por causa da sua qualidade, mas também devido ao potencial e futuro que tinha. Tínhamos muita confiança que ele ficaria melhor e estamos satisfeitos", comentou.
Sobre a atuação contra o Hull, Benítez foi só elogios ao Liverpool, novo terceiro colocado do Inglês, mas, assim como no caso de Torres, disse que poderia ter sido ainda melhor. "A equipe está jogando com confiança, criando várias oportunidades de gol. Marcar seis gols é fantástico, mas poderíamos ter feito ainda melhor porque tivemos mais chances no fim", concluiu.