Os ânimos estão quentes na Ilha do Retiro. O meia Fabiano, que se recuperou de uma tendinite, foi expulso do coletivo realizado na tarde desta quinta-feira. O jogador gritou com o técnico Péricles Chamusca, que, por sua vez, não gostou da atitude do experiente atleta.
Após sofrer forte entrada do lateral Dutra, Fabiano olhou para Chamusca, que era o árbitro do coletivo, e gritou com o técnico pedindo falta. Por causa do comportamento, o comandante optou por mandar o meia ficar correndo em volta do campo até o término dos trabalhos.
No entanto, após o treino, o próprio jogador colocou panos quentes no caso. Para Fabiano, já houve uma conversa entre ele, técnico e o grupo e o fato está, agora, no passado.
"Foi uma reclamação normal de jogo e acabei gritando com o Chamusca e ele me pediu para sair do treinamento. Achei que ele ia me chamar de volta para treinar, mas disse que ia ficar fora como repreensão. Nem sei quem fez a falta, mas já está tudo resolvido. Pedi desculpas para o grupo, para o treinador e no vestiário o fato já virou até motivo de piada", declarou Fabiano.
Para encarar o Santo André neste domingo em Recife, o Sport irá utilizar uma estratégia diferente de preparação. Na manhã desta sexta-feira Chamusca irá dar folga ao elenco, que retorna na tarde do mesmo dia. Com 20 pontos, o Leão é o vice-lanterna do Brasileirão.