O artilheiro Luís Fabiano passou em branco, mas mesmo assim o Sevilla não teve dificuldades para superar o Mallorca por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, em casa, no jogo que abriu a quarta rodada do Campeonato Espanhol.
Foi o quarto triunfo seguido do time andaluz, que estreou com o pé direito na Copa dos Campeões e ainda vinha de duas vitórias no torneio nacional. O resultado, aliás, deixa a equipe com nove pontos, provisoriamente ao lado dos líderes do Espanhol.
Para seguir na ponta, porém, o Sevilla terá de torcer para que Athletic Bilbao, Real Madrid e Barcelona não pontuem na rodada. Já o Mallorca fica com sete tentos e vê a sua invencibilidade no torneio encerrada.
Recuperado da contusão no tornozelo que o tirou do duelo de sábado, ante o Osasuna, Luís Fabiano voltou disposto a manter sua excelente fase, mas, após três jogos seguidos balançando as redes, não deixou sua marca no Ramón Sánchez Pizjuan.
O jogador, porém, teve boa participação e, assim como os compatriotas Adriano e Renato, ajudou o Sevilla a manter o embalo neste início de temporada. A equipe, aliás, foi superior durante quase toda a partida e definiu o resultado em oito minutos.
Aos 17 do primeiro tempo, Squilacci desviou escanteio de Escudé e abriu o placar. Já aos 25, Navas fez grande jogada e achou Perotti, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Os dois times voltam a campo no final de semana. O Sevilla vai ao País Basco fazer duelo direto contra o Athletic Bilbao. Em busca da reação, o Mallorca recebe o Valladolid.