Novidades para o torcedor do Atlético Paranaense na reta final do Campeonato Brasileiro. Dois novos atacantes foram contratados para tentar uma última arrancada do Furacão na competição. O primeiro deles, Rodrigo Tiuí, já fazia testes no CT do Caju desde a última semana e foi aprovado, assinando contrato até dezembro deste ano.
O jogador, que estava no Sporting, de Portugal, passou por Santos e Fluminense e espera reencontrar o bom futebol no Brasil. "Sempre que um jogador vem para um novo time, chega com muita empolgação para ajudar. Acho que será muito bom para eu estar aqui e também para o clube. Sei da situação do time, pelo que acompanhei. Mas quero trabalhar bem e espero fazer gols para ajudar a equipe", afirmou.
Tiuí garante que está impressionado com a estrutura do Rubro-Negro, melhor até do que grandes clubes do futebol brasileiro. "É uma estrutura muito boa. Tive uma passagem pelo Santos, que também tem uma estrutura boa, mas aqui é melhor. Aqui é mais amplo, é mais bonito e mais organizado também. Fico feliz em estar em um clube assim, grande e organizado", avaliou.
Já Brasão, de 27 anos, se destacou no Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro depois de passagens por Juventus, Americano, Flamengo, Camburiense, Sal Goacar, da Índia, e Fluminense-BA. O jogador foi envolvido em uma troca com Zulu, contratado recentemente junto ao Criciúma, mas sem grandes chances do técnico Antônio Lopes.