Quase 53 mil pessoas foram ao Maracanã neste sábado para ver o Vasco vencer o Guarani por 1 x 0 e abrir seis pontos de distância na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. E emocionaram Carlos Alberto. Tanto que o meia-atacante, revelado pelo Fluminense, quer ficar marcado como atleta de São Januário.
"Cada gesto que presencio aqui tem me emocionado. Vou ficar muito contente se for lembrado como o Carlos Alberto do Vasco", contou o jogador que também passou por Porto, de Portugal, Corinthians, Werder Bremen, da Alemanha, São Paulo e Botafogo antes de se tornar o principal nome cruz-maltino na Segundona.
[SAIBAMAIS]Com seguidas atuações no Maracanã, como quer o presidente Roberto Dinamite, Carlos Alberto fica cada vez mais grato pela oportunidade que recebeu do técnico Dorival Junior no início da temporada. "Estou realmente muito feliz neste clube que me acolheu. Tudo está dando certo", celebrou.
Com este sentimento, o jogador curtirá seu domingo de folga satisfeito não só com a campanha do clube, mas pela aceitação da torcida, cada vez mais empolgada. "Com uma festa maravilhosa que o torcedor nos deu, nada melhor do que esta vitória. Foi difícil, mas está valendo a pena cada dia no Vasco", comemorou.