Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Fabrício ataca Diego Souza: 'Ele dá soco, cotovelada e rasteira'

Belo Horizonte ; Enquanto Kléber rende comentários pelos lados do Palmeiras, um jogador do alviverde criou polêmica nesta quinta-feira no Cruzeiro. Em fase de preparação para o duelo da próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, o volante Fabrício apimentou a rivalidade do confronto ao julgar de uma forma crítica o meia Diego Souza, um dos principais atletas do time paulista no Campeonato Brasileiro.

"O Diego Souza vive uma fase excelente e é um jogador difícil de se marcar. Ele tem muita força e quando não leva na bola dá soco, cotovelada, rasteira. Esse jogador é muito bom, mas dá cotovelada, põe a mão na cara e o juiz... nada. Temos que tomar cuidado, passar por cima dessas coisas e procurar jogar futebol", afirmou o volante cruzeirense, em entrevista à TV Cruzeiro, após o treinamento desta quinta-feira na Toca da Raposa II.

Depois de tecer críticas ao estilo de jogo do meia e camisa 7 palmeirense, Fabrício procurou amenizar o clima para a partida e elogiou muito o adversário da próxima quarta-feira, relembrando a partida da última temporada no Mineirão, quando o Palmeiras venceu a Raposa por 1 x 0, com o gol da vitória sendo anotado por Diego Souza.

"Será um jogo difícil, de muita raça. O Palmeiras vem fazendo boa campanha, tem um treinador vitorioso (Muricy Ramalho), especialmente em pontos corridos, e conta com bons jogadores no elenco", elogiou o volante do Cruzeiro, antes de encarar o líder do Campeonato Brasileiro.