O PSV Eindhoven escapou, nesta quinta-feira, de iniciar a Liga Europa com uma derrota. Fora de casa, o time holandês conseguiu arrancar empate frente ao Sparta Praga, da República Tcheca, por 2 x 2. Enquanto isso, o Cluj manteve seu bom rendimento em competições europeias com vitória por 2 x 0 sobre o Copenhagen, da Dinamarca.
Atuando na República Tcheca, PSV e Sparta Praga só tiraram o placar do zero no segundo tempo. O time holandês foi surpreendido pela primeira vez aos 31 minutos, quando Hubnik abriu o placar, mas Reis empatou apenas quatro minutos depois.
Aos 42 minutos, Zeman recolocou o Sparta na frente, mas Reis se firmou de vez como o salvador holandês, garantindo um ponto à equipe no acréscimos do jogo, quando converteu cobrança de pênalti. Quem comemorou foi o Cluj, da Romênia, que venceu em casa e agora lidera o Grupo K da competição.
O time, que criou dificuldades para a Roma e o Chelsea na última edição da Copa dos Campeões, chegando a ameaçar a classificação do time italiano, fez 2 x 0 sobre o Copenhagen, da Dinamarca. Nesta partida, os gols também saíram somente na segunda etapa. Culio marcou o primeiro, aos sete minutos, e Traore fechou o marcador, aos 30.