Depois de passar por Japão, Turquia, Uzbequistão e Rússia, Zico agora vai parar na Grécia. Nesta quarta-feira, o Olympiakos confirmou a contratação do técnico brasileiro por dois anos.
O Galinho ficou menos de uma semana desempregado. Demitido do CSKA Moscou na última quinta, o treinador agora terá a missão de substituir na equipe de Atenas o georgiano Temuri Ketsbaia, que recebeu o bilhete azul na terça.
[SAIBAMAIS]Segundo a imprensa grega, Zico já está no país e acompanhará nesta quarta a estreia do seu novo time na Copa dos Campeões, contra o AZ Alkmaar, pela primeira rodada do grupo H do torneio continental.
Luis Aragonés, campeão da Eurocopa pela Espanha, o ex-jogador dinamarquês Michael Laudrup e Quique Flores, que comandou o Benfica na temporada passada, eram as outras opções além do brasileiro, ainda de acordo com jornais helênicos.
No Olympiacos, o técnico comandará três compatriotas: O lateral esquerdo Leonardo, o atacante Diogo (ambos ex-Portuguesa) e o volante Dudu Cearense, que passou por Vitória e seleção brasileira.