A situação do Fluminense é muito ruim e as más notícias não param no clube das Laranjeiras. Nesta terça-feira foi a vez do atacante Leandro Amaral. O atacante, que iria se reapresentar nesta manhã, teve que se internar em São Paulo e um médico do clube foi para a capital paulista saber da real situação do atleta.
Para o gestor de futebol do clube, Mário Bittencourt, o Fluminense vai esperar o parecer do médico para tomar alguma atitude. É possível que o contrato do atacante seja rescindido caso a lesão de Leandro Amaral o force a ficar muito tempo fora dos gramados.
"O Leandro teria que se reapresentar nesta manhã, mas ele teve que ser internado e o médico dele nos avisou. O médico do clube foi para lá e vai voltar para nos dar um parecer. Somente amanhã iremos saber o que ocorreu. Temos que ver o que aconteceu com o jogador, depois vamos ver o que podemos fazer. É uma situação entre empregador e empregado e neste momento não podemos falar nada", disse.
Enquanto não pode contar com Leandro Amaral e Fred, que também segue se recuperando de lesão, o técnico Cuca continuará tendo que contar com oa atacantes do elenco atual: Alan, Adeílson, Kieza, Roni e Maicon.