Após trocar 'farpas' com o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa Teixeira, via imprensa, o técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, disse nesta segunda-feira, por intermédio de seu blog pessoal, que colocou um ponto final na 'disputa' que vinha sendo travada com o dirigente.
"No final da partida contra o Santo André, neste domingo, recebi em minha sala dentro do vestiário o presidente do Conselho Deliberativo José da Costa Teixeira, onde pudemos conversar sobre nossas discordâncias. Na presença também do presidente Marcelo Teixeira, tudo ficou devidamente esclarecido para que o Santos caminhe forte e unido no Campeonato Brasileiro", disse o treinador.
A polêmica toda começou quando, durante a apresentação da atacante Cristiane, para o time Feminino do Peixe, Teixeirão (apelido do presidente do Conselho do Alvinegro Praiano) criticou a equipe masculina, ao dizer que esperava que as meninas dessem alegrias ao torcedor que os homens não estavam conseguindo.
Irritado, Luxemburgo respondeu em seu blog e a discussão continuou, com José da Costa Teixeira afirmando que 'não precisava dar explicações ao técnico, pois ele era o patrão e Wanderley Luxemburgo, o empregado'.
Na última sexta, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o treinador declarou que não ia deixar de expor os seus pensamentos e que, se o presidente do Conselho não ficasse satisfeito, que se reunisse com Marcelo Teixeira para demiti-lo do clube.