Depois de marcar o gol de empate contra o Cruzeiro logo após deixar o banco de reservas, o meia Marlos deve receber uma chance entre os titulares do São Paulo no duelo deste sábado (12/9), contra o Avaí, no Morumbi. A provável novidade interferirá diretamente no posicionamento de mais dois jogadores.
Sem Richarlyson, suspenso, o técnico Ricardo Gomes estuda escalar Arouca como primeiro volante e Jorge Wagner mais recuado. O camisa 7, que costuma ser o responsável pela armação das jogadas do Tricolor, não se incomoda com a mudança de função.
"Espero que eu possa voltar, pois trabalhei muito durante a semana. Ficar um pouco mais atrás não muda muito para mim, já fiz isso quando joguei com o Hugo. Se o Marlos entrar, vou me preocupar mais com a marcação e dar liberdade para ele se aproximar dos atacantes", planejou.
Feliz por reforçar a equipe após cumprir gancho no triunfo em Minas, Jorge Wagner já até aposta no sucesso das nova dupla. "A minha posição e a do Marlos são parecidas, mas dá para se adaptar dentro de campo. Ele também é canhoto, mas eu até prefiro jogar com jogadores assim, pois concentra o jogo no lado do campo em que gosto de jogar", analisou.
Apesar da animação, o jogador está ciente da parada dura que terá pela frente. "O Avaí joga junto há muito tempo, tem qualidade e um belo técnico, que é o Silas. Ele conhece bem a equipe dele e a nossa. Eles merecem nosso respeito, mas jogaremos dentro de casa e temos que procurar a vitória", concluiu.