O técnico Ricardo Gomes tem problemas para escalar o ataque do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, domingo. O atacante Washington ainda é dúvida em função de dores nas costas e seu reserva imediato, Borges, também está sob os cuidados do departamento médico, pois sofre de uma tendinite no joelho direito.
"Vamos precisar de mais um treino para definir sobre Washington e Borges", afirmou o treinador, que, pelo menos, recebeu a boa notícia sobre outro jogador. "Com o André Dias, não tenho dúvidas".
O zagueiro se recuperou de dores musculares e está confirmado, mas o ataque preocupa o técnico. A ideia do comandante era aproveitar o treino desta sexta-feira para ter uma noção sobre as condições de Washington e Borges, mas a forte chuva na capital paulista impediu Ricardo Gomes de realizar a atividade programada.
Por isso, um pequeno grupo de atletas apenas correu no gramado encharcado, enquanto a maior parte do elenco se exercitou no Reffis. Borges chegou a correr no campo, mas ainda é dúvida.
Desta forma, Ricardo Gomes já pensa em outras opções para colocar ao lado de Dagoberto. "Posso adiantar o Hugo ou também usar jogadores como Mazola e Henrique", explicou, citando dois atletas promovidos das categorias de base.
O garoto Marlos também é uma alternativa para domingo. O técnico tentará acabar com suas dúvidas no último treino antes do jogo, na manhã de sábado, no CT da Barra Funda.
Há três desfalques certos para o jogo contra o Cruzeiro: Miranda, na seleção brasileira, Hernanes, lesionado, e Jorge Wagner, suspenso. Apesar de Ricardo Gomes não confirmar oficialmente, os substitutos devem ser Rodrigo, Arouca e Hugo, que pode ainda ser deslocado para o ataque.